sábado, julho 27, 2013

"-Independência ou Morte!" Gritei para a Religião que me matava!

 
William Frezze é um ótimo crítico!” diziam as pessoas na Igreja, até o dia em que decidi criticá-las...

William Frezze é um profeta!” diziam as pessoas na Igreja, até o dia em que as profecias se cumpriram contra elas...

William Frezze é inteligente!” diziam as pessoas na Igreja, até o dia em que elas descobriram que não podiam me enganar...

William Frezze tem coragem!” diziam as pessoas na Igreja, até o dia em que a minha resistência enfrentou não só os inimigos delas, mas também os inimigos dos inimigos dela, tornando-me assim arqui-inimigo das três classes: amigos, inimigos e inimigos de inimigos, todos estes numa guerra silenciosa contra o alvo em comum: EU!

-Arranquemo-lo do cargo!”, diziam os obreiros dali, discípulos do mal, e mestres mercenários da falsidade...

Deixem-no sem oportunidades”, diziam os pastores dali, apoiados pelo silencio da covardia e encorajados pelo medo de perderem seus cargos...

Ele é polêmico, ele é um menino!”, diziam aqueles que, na falta de conteúdo repelidor, rotulavam aquele que não conseguiam vencê-lo nas ideias...

Depois disso passei a ser visto como um "incômodo descartável", uma pedra divina no sapato clerical que precisava urgentemente ser implodida; uma bendita cura para um corpo religiosamente saudável, mas espiritualmente corrompido, eu precisava ser extraído às pressas para manter os religiosos intocáveis!

Tornei-me naquela Igreja alguém que sabia demais e que precisava ser calado!

Eu havia me tornado um “corpo estranho”, precisava ser repelido...

Calaram-me, extraíram-me e mataram-me a mim todos os dias, dia após dia... 

Todo dia e a cada dia eles me calando, extraindo e matando,

eles me calando, extraindo e matando, 

me calando, extraindo e matando... 

me matando...

eles mataram...

eles sorriram...
 












11 comentários:

  1. Um dia você vai voltar pedindo perdão !

    ResponderExcluir
  2. Não espere para ver o peso das mãos de Deus sobre a Tua Vida...e ore para que este peso não caia sobre a vida de seus filhos, pois quem planta colhe, Deus é misericordioso, mais é Justiça também.
    Ore e não reclame ou atire pedra isto não é exemplo de Cristão, pois oraremos pela tua vida.

    ResponderExcluir
  3. Quero está vivo para ver a justiça de Deus espero que DEUS tenha misericordia da sua vida não se preoculpa pq o tempo diz tudo fica na paz......

    ResponderExcluir
  4. va se comverter irmão. que Deus tenha misericordia da sua vida

    ResponderExcluir
  5. você deveria ter vergonha das suas atitudes, você está escandalizando á Cristo,
    Bem que a biblia diz que existe o trigo e o joio !

    ResponderExcluir
  6. Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Mateus 5:11-12

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa hein...as pessoas que mais criticaram são tão ousadas que usaram um perfil anonimo! Irmão Willian a única coisa que espero é que vc jamais se afaste de JESUS não dê ouvidos ao que os religiosos dizem pois a PALAVRA É CLARA EM NOS DIZER: Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
    Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

    2 Coríntios 4:3-4

    São apenas pessoas que não tem amor ao próximo! Se conhecessem como disse JESUS: Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes. Mateus 12:7

    Que o SENHOR seja contigo!!!!

    ResponderExcluir
  8. bravo bravo bravíssimo, lindo texto aquele que você mostra a sua resposta aos comentários que postaram, mais do que adianta tanta inteligência se não tem uma gota de sabedoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª parte da minha resposta...
      E o que é sabedoria anônima (a)?
      É não mostrar a cara?
      É NÃO assinar o que escreve?
      Não mostrar a cara é Safadeza, é coisa de cretino (a) pusilânime e bundão (ona), sim, isso sim...
      É coisa de “fraco de caráter”, de bandido encapuzado, é coisa de quem só acha coragem para fazer ou dizer no escuro... Jesus é Lucidez... Judas prefere a obscuridade, Judas prefere o anonimato...
      O que é ser sábio para você?
      Ser sábio é ser Pedro medroso e negar? É ser Judas e calar e criticar Cristo quem perpetra na Luz?
      Ser sábio para você é estar nas sombras, é ser um rato (a) asqueroso do porão que ninguém vê?
      Esta sabedoria nojenta que você admira eu quero longe de mim, bem longe eu a quero inalcançável...
      Salomão diz: que melhor é o cão (covarde) vivo do que o leão (corajoso) morto.
      Sempre preferi ser o leão, ser o “alvo”, ser a mira. O leão que mostra a cara e que dá a cara pra bater no que acredita, que escreve e assina que fala abertamente no Blog, nas redes sociais, numa tribuna ou numa sala pastoral, ou se revela contrario numa aula qualquer... Numa conversa qualquer...
      Talvez seja por isso que eu nunca me dei bem com os cachorros (as)... Sim, cachorros como você bem como os outros que saíram do mesmo lugar... Da ZONA DE CONFORTO, a zona dos medrosos...
      Covardes como vocês todos preferem o anonimato porque se contentam em segredar meias verdades Evitam o risco da mentira com vagas alusões. Os covardes não passam de ratos. Seus movimentos são ligeiros pelos esgotos da ambiguidade. Seu orbe necessita de crepúsculo; seus frenesis não resistem à luz. Carecem de lusco-fusco para que todos não te vejam...
      Talvez seja por isso que eu sempre execrei o jeito dos corruptores, corruptos e corrompidos... Talvez seja por isso que eu sempre tenha preferido denunciar a encobrir, o criticar do que ser alienado, o delatar ao ser o conivente omisso, como também disse Salomão: "Melhor é a repreensão aberta do que o amor encoberto." "O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; ouve maldições, e não o denuncia." Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará.” Provérbios 9:8 - 27:5 -27:5
      Abraham Lincoln disse: “Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.”.
      Você foi exato (a) em sua colocação deste seu “ideal de sabedoria” ao dizer que eu não tenho uma gota dela...
      E ainda me é muito, pois desta sabedoria sua eu quero menos que uma gota, eu quero secar completamente...
      Dentro do seu parâmetro de ser sábio eu quero ser um idiota perfeito...

      Excluir
    2. 2º parte (final)
      No seu arrolamento de sábios eu quero ser o último e se eu já o for considero-me feliz desde já...
      Porque se esta sua sabedoria for bem mais explicada, será comparável a maquiavelice do vale tudo para não ser expor! Covardes mestres das lógicas incontestes para evitar que outros percebam o desconforto que nutre conseguem mesmo.
      É a sabedoria na lógica dos omissos e frouxos, e lamento... Mas a igreja esta cheia de frouxos como você... E o pior ocupam os cargos exatamente porque um frouxo acoita o outro...
      São uns fariseus que dizem:
      “Soltem Barrábas, ele está errado, mas pelo menos não nos incomoda, porém mate Cristo, Ele está certo, mas é uma pedra no nosso sapato sacerdotal!”
      No seu padrão esdrúxulo se sabedoria Cristo não é sábio, pois se o fosse tolerava os fariseus religiosos da época...
      Covardes amam covardes e detestam gente como eu, pois vocês precisam de cúmplices. Só agem em quadrilhas... Buscam não aparecer. E não falta gente baixa. Sobra quem se apraz em assistir ao espetáculo de uma biografia amarfanhada no valeiro. Vocês todos se deliciam em saber que outros terminaram o serviço sujo que vocês só começaram. Desprezam a Bíblia, que tanto reflete: “Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar…”.
      Frouxos e Omissos como você que seguem Jesus de longe, porque na lógica dos medrosos e anônimos como você o “ser esperto" é não se identificar...
      A sua lógica de esperteza é a mesma do bandido que se acha esperto por esconder as digitais e raspar o serial da arma...
      Você me disse bravo, bravíssimo porque os covardes são assim mesmo como você, esputam na cogente ruína de quem, na verdade, admira. Seu sorriso tem uma jovialidade satânica. Seus aplausos trazem a oscilação do incômodo Seu aborrecimento é proporcional à admiração. O medroso bundão que nem você nunca quer ser justo. Sua verdade nasce da sua antipatia: “Seu eu gosto dele ele esta certo, se não gosto ele esta errado.”. Bundões medrosos que não valem um real! Indispostos, exercem um juízo manchado de inveja. Mal discerne que a vossa suspeita, dúvida e sentença veem contaminadas com aversão, com ódio. Covardes que admiram o corajoso como o cão admira o leão, mas não quer saber que encarna a perigosa serpente do Apocalipse e que terá o mesmo destino, pois quanto aos tímidos (covardes e anônimos) sua sentença já está dada em Apocalipse 21:8.
      Sem mais, William Frezze, o seu inteligente não sábio.

      Excluir

Comente aqui....